Uma triste notícia para os fãs de Hard Rock

27 de abril de 2010
Um fã de Hard Rock que se preze deve conhecer a banda Poison, sucesso nos anos 80. No dia 23/04 o cantor Bret Michaels vocalista da banda, foi internado após sofrer uma hemorragia cerebral.
Leia a notícia:

Segundo informação divulgada no site da revista People, o cantor Bret Michaels, de 47 anos, está internado em estado crítico numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital não divulgado, após sofrer uma hemorragia cerebral.

Michaels teria apresentado fortes dores de cabeça na noite de quinta-feira, tendo sido levado a um hospital, onde os médicos diagnosticaram uma hemorragia subaracnóide, tipo grave de acidente vascular encefálico hemorrágico.

Os médicos optaram por manter Bret na UTI devido à gravidade do quadro. Vários exames estariam sendo realizados para definir a causa do problema. Segundo o informado, a fonte desta notícia teria afirmado que os próximos dias serão decisivos e que o cantor permanecerá sob intensa observação.

Bret é diabético e há menos de 01 mês esteve hospitalizado devido a uma apendicite, quando foi submetido a cirurgia.

Novas informações deverão ser divulgadas em breve.



Agora mais do que nunca é do hora dos fãs se juntarem por ele.
Força Bret!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo