Cenários para MSN

29 de janeiro de 2011
NÃO ACEITO MAIS COMENTÁRIOS NESSA FOTO, NEM PEDIDOS DE CENÁRIOS, PORQUE SIMPLESMENTE EXISTE GENTE QUE NÃO TEM RESPEITO E VEM AQUI METER O PAU NO TRABALHO DOS OUTROSEM VEZ DE FAZER MELHOR.
NÃO VOU FAZER MAIS CENÁRIOS, SE QUISER VER SUA BANDA PREFERIDA NO SEU MSN, SIMPLESMENTE, PEGUE E FAÇA SEU CENÁRIO.
AGRADEÇO AS PESSOAS QUE GOSTARAM DOS CENÁRIOS
E UM FODA-SE A QUEM VEIO AQUI METER O PAU!



Como já era esperado, fiz mais alguns cenários de bandas de Rock.
Tentei atender a todos os pedidos do outro post, mas como foram muitos, vou ainda fazer das bandas que ficaram faltando.

**Para salvar no tamanho original, clique na imagem e salve a imagem da página que abrir













17 comentários:

  1. Muito bom, não tem nada que dá pra por naquele cenário sem que fique estranho!

    ResponderExcluir
  2. Ow Legal!!! \m/

    Eu acho que já tinha visitado seu blog antes, tinha um topbanner com a monaliza não é? Me corrija se eu estiver errado.

    Quanto a parceria de blogs pode já se sentir parceira!
    No meu Blog ao lado esquerdo tem um code HTML de Banner, já está pronto para vc colocar aqui no seu.
    http://therockforever.blogspot.com/

    Agora vou precisar de um micro banner seu...

    ResponderExcluir
  3. adorei do Eddie do Iron Maiden, ficou demais!
    Bom fim de semana!Bjos

    ResponderExcluir
  4. faz um do charlie brown junior,raimundos,red hot,um do guns n roses mais doido.por fafor vlwe...

    ResponderExcluir
  5. muuuuuuuuuito fodáastico . Parabéns e obg !

    ResponderExcluir
  6. Nossa,excelentes!!Parabéns,muito lindos mesmo estes cenários.Vou usar com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Na boa, eu ameeei todos!
    Mas eu sou uma pessoa muito fã do Rage Against
    imploro pra colocarem cenários deles, pois eu tento achar e nada se encaixa no meu msn deles...
    Adorei tudo !

    ResponderExcluir
  8. tbm adorei mais keria alguns tipw
    Evanescence ou linkin park

    ResponderExcluir
  9. o melhor site de cenarios para msn,valeu

    ResponderExcluir
  10. Rock How?? What? Nojinho...
    Amei todos, principalmente o do Black Sabbath :D

    ResponderExcluir
  11. Muito massa o do Kurt Cobain !

    ResponderExcluir
  12. Ficarão otimos no meu msn *-*
    Otimos (y'

    ResponderExcluir
  13. Depois podem fazer de Legião Urbana?
    Gostei muito, vlw

    ResponderExcluir
  14. Amei, ficou otimo no meu msn :D

    ResponderExcluir
  15. Muito bons! Mas tava querendo mesmo do Slipknot (:

    ResponderExcluir
  16. parabens OIADJAOIDJADIOAJIOD, sao legais mesmo. Pena que tem gente que nao sabe o que diz... Nao encontrei o que eu quis, mas eu vou continuar visitando teu blog inteiro, por que é bem decente e tem todo tido de rock (grunge serve apenas para mim, mas ta111)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo