Rock Cats: Jack White

24 de fevereiro de 2011

Que me desculpem os rapazes, mas precisamos de alguns colírios nesse blog. Eu tinha começado um quadro chamado Roqueiro da Semana, mas não durou muito tempo. Mas agora estou trazendo ele de volta e repaginado, apresento as vocês  o Rock Cats!

Vou começar pelo Jack White.Há quem diga que não, mas Jack White é lindooo!
Quer saber mais do moço?
John Anthony Gillis (Detroit, 9 de julho de 1975), também conhecido como Jack WhiteJack III White ou Jack White III é um músico, cantor e produtor musical de rock vencedor de Grammy.
Ele iniciou sua carreira como músico nas horas livres trabalhando com bandas do cenário underground em Detroit, enquanto trabalhava durante o dia como estofador de móveis. Ele é mais conhecido como o guitarrista e vocalista principal da dupla The White Stripes. Seu sucesso popular e crítico com os Stripes permitiu que ele trabalhasse com outros artistas de renome, como Loretta Lynn. Ele é também membro das bandas de rock The Raconteurs e The Dead Weather. Ele ficou em 17º lugar na lista de "100 Maiores Guitarristas de Todos os Tempos" da revista Rolling Stone. Em 2008 ele participou do documentário "It Might Get Loud", ao lado de Jimmy Page e The Edge.


Vamos babar mais um pouquinho!










É meninas, mas infelizmente, Jack White já tem dona :(
hahaha 


2 comentários:

  1. ele é lindu hehe
    tem SELINHO pra voce no meu blog pega lá
    beijos
    :)

    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gosto do estilo dele. Sabe que eu conheci um carinha que fazia lembrar um pouco ele?
    bom fim de semana!bjos

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo