Filme: Doidas Demais

11 de março de 2011


É um pouco raro ver bons filmes passando na Globo, na minha opinião. Mas numa madrugada dessas no Corujão passou o filme: Doidas Demais. O filme é de 2002, e quem não viu, está perdendo um grande filme!


Sinopse
As aclamadas estrelas Goldie Hawn e Susan Sarandon encabeçam um magnífico elenco nesta comédia madura, sobre uma dupla de ex-tietes que juntas'detonaram' todas as lendas do rock dos anos 60 que possuíam uma guitarra e um cromossomo Y! Agora duas décadas mais tarde, Suzette (Hawn) ainda está fulgurante, despreocupada e sexy, Lavínia (Sarandon) tornou-se uma discreta mãe e esposa de alta classe. O tempo afastou ambas, até que Suzette, em dificuldades, resolve recorrer à amiga em busca de apoio.Quando seus mundos colidem, as fagulhas reacendem a velha amizade e contagiam a vida daqueles que vivem à sua volta. Co-estrelando Geoffrey Rush no papel de um excêntrico roteirista com um terrível segredo, Doidas Demais é uma história leve e divertida que comprova que nunca se está velho demais para ser jovem.





O filme que conta a história de duas ex-groupies não podia faltar o bom e velho Rock N Roll, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo