Guitarra Rhoads Pink Dots!

24 de janeiro de 2013
Um dos mais importantes guitarristas de Heavy Metal foi Randy Rhoads, e quem é fã de Ozzy Osbourne e Quiet Riot sabe da influência dele na música. Sua marca registrada era um Flying V preta de bolinhas brancas, em homenagem à Rhoads duas luthiers criaram a Rhoads Pink Dots. Sim! Um Flying V preta com bolinhas rosas! Não tem como exister guitarra mais perfeita que essa!

Criar uma guitarra customizada não é um trabalho muito fácil, é preciso muita pesquisa, criatividade, e entendimento do assunto.  Não é apenas criar a guitarra, ela também precisa ter um som de qualidade e segundo Gisele, uma das criadoras do projeto, isso deu certo.
“Minha guitarra ficou simplesmente perfeita, ergonômica, confortável, macia de toque, braço fino e assimétrico, e com um timbre monstruoso do jeito que eu gosto…”


As duas luthiers são a prova de que mulheres também entendem e muito de Rock! É a força feminina mostrando que as mulheres dominam cada dia mais um espaço onde antes só haviam homens.
Quem quiser conferir o projeto de perto é só acessar o link clicando aqui!

5 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola! Vcs aceitam parceria?

    http://armazemrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Salam, Mashallah que blog lindo, tá bom? =)

    Eu amei o seu blog, e fiquei muito felizinha por ver a minha guitarra Pauleira Rhoads Pink Dot V aqui no seu blog, eu sou a dona desta guitarra, tá bom?

    Só uma correção: eu sou guitarrista, e muito provavelmente a única muçulmana do mundo que é guitarrista de uma banda de heavy metal, o SPECTRUS (http://spectrus-reborn.blogspot.com.br/ ), mas eu não sou luthier, tá bom? =)

    A luthier é a Paula Bifulco, dona da Pauleira Guitars, que foi quem confeccionou a minha guitarra fofa, e o projeto foi desenvolvido por nós duas porque eu sou uma grande fã do Randy e amo Flying Vs, tá bom? =)

    Vou linkar o seu blog no meu blog pessoal Rosas em Verso e Prosa.

    Bjo e que a paz de Deus esteja com você.

    Gisele Marie

    ResponderExcluir
  4. Oi, quanto tempooooooo, mas estou passando pra avisar que estou de volta na área . Passa lá no blog pra saber o porque estive sumida. Abraços. :*

    ResponderExcluir
  5. Só posso dizer que ficou fod@@!!

    bjs

    http://www.jujubarock.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo